PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 14 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE PORTO FERREIRA (SP) A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO APOIA À POLICIA MILITAR


Objetivo é combater práticas abusivas e delitos diversos

O Departamento de Governo da Prefeitura de Porto Ferreira recebeu uma solicitação formal do Ministério Público local para que a Guarda Civil Municipal (GCM) realize um apoio contínuo à Polícia Militar. O foco de atuação será o combate a diversas práticas abusivas e delitos diversos, como fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, prostituição, tráfico de drogas, deterioração e depredação de prédios públicos.
A Promotoria ressaltou em seu pedido que a Segurança Pública é uma atividade exclusiva do Poder Estatal, sendo desenvolvida pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, devendo, todos, dentro de suas esferas de atuação, prestar serviços voltados à redução dos índices de criminalidade.
“A intenção é preservar a ordem pública, sobretudo na fiscalização dos logradouros públicos e combater a criminalidade. Fizemos toda a regularização documental da GCM, que estava parada desde 2009. Assim, atendendo ainda ao pedido do Ministério Público, vamos intensificar o patrulhamento, dentro da legalidade”, comentou o diretor de Governo, Eduardo Vianna.

Fonte:
http://comunicacaoportoferreira.wordpress.com/

0 Comentários: