PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS SOFREM ACIDENTE NO ENTROCAMENTO DA BR 116 E BR 242


GM Alan Braga (à esquerda) e GM Samuel Rodrigues (à direita)

No último sábado, dia 27/04, os GM´s Alan Braga e Samuel Rodrigues, da Guarda Municipal de Salvador, instrutores da FEBAGUAM, sofreram um grave acidente no entroncamento das BR 116 e BR 242, ao estarem retornando do curso de capacitação realizado para a Guarda Municipal de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. Os guardas municipais estavam em um corsa hatch, dirigido por Samuel Rodrigues, que estavam retornando a noite, não chovia no momento, porém ao entrar em uma curva, um homem em uma bicicleta estava na faixa onde o carro seguia, e ao desviar do mesmo o carro deslizou na pista, dando uma volta de 360º, batendo em um meio fio e descendo um declive de quase um metro onde chegou a capotar duas vezes.
Apesar de o veículo ter ficado bastante danificado, os dois GM´s nada tiveram, sendo resgatados pelos guardas municipais de Itaberaba no posto da Polícia Rodoviária Federal do município de Milagres, e voltando de ônibus para Salvador.

Fonte: Alan Braga – Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM

1 Comentários:

cemir disse...

Prezado Alan,

Solicito ao irmão que coloque o símbolo da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana e o nome do Secretário da SEPREV: MAURO DE OLIVEIRA MORAES.