PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL(JUAZEIRO) DÁ SEU PARECER TÉCNICO SOBRE ATUAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS


Gostaríamos de postar o link desse vídeo, com o intuito de mostrar a fala honesta, verdadeira e técnica desse Dr. Delegado da Polícia Federal, homem admirável e que não se furtou em se colocar a favor das GUARDAS MUNICIPAIS...

LINK:
http://www.facebook.com/photo.phpv=158545324321044&set=vb.100004967324114&type=2&theater

São pessoas como essas que estimulam milhares a não perder a esperança em relação as Guardas Municipais no Brasil.
Mesmo as GMs estando inseridas como "atividade policial" no CBO(código brasileiro de ocupações ao lado das outras forças de segurança pública), na CF/88, Art. 144, parágrafo 8º, mesmo a GM sendo a instituição de polícia mais antiga(provinda dos tempos da vinda da Família Real ao Brasil, aonde eram conhecidas como Guarda Imperial do Estado) aonde foram devastadas pela Ditadura Militar, originando a Guarda Civil Municipal e Polícia Civil(por isso o termo CIVIL).
Aos que não estudam porque não gostam ou não tem tempo um conselho:
Dediquem alguns minutos dos seus dias aos estudos, pois são eles que nos balizam e nos respaldam a lutarmos solidamente pelo nosso crescimento.
E que essa mensagem de esperança fique aqui registrada, para que possamos acreditar que somos capazes de realizarmos o nosso sonho de MELHOR SERVIR À SOCIEDADE, afinal de contas o filho de Deus falou: " se crerdes e tiveres fé, conseguirão fazer milagres maiores que os meus"!
Então, deixem de acreditar em palavras infundadas de especialistas de meia tigela e passem a dar credibilidade a pessoas que realmente entendem do assunto.

Saudações a todos os guerreiros Guardas Municipais do Brasil, especialmente os baianos!

Fonte: Febaguam

0 Comentários: