PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PARTICIPA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

     Com a chegada do dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade das Dunas (Unidunas) promove a partir do próximo dia 05 de junho, a Semana do Meio Ambiente 2013. Objetivando despertar a consciência ecológica e a importância da preservação ambiental, o evento contará com a participação e o apoio da Guarda Municipal do Salvador (GMS).
Na abertura do evento, a Banda de Música da GMS irá executar o Hino Nacional, seguido da apresentação das atividades do evento, pelo Presidente Jorge Santana. A GMS participa ainda com a realização de palestras sobre Educação Ambiental e sobre as ações desenvolvidas pelo órgão na prevenção de crimes ambientais no parque. Segundo o GM Rodrigo Do Carmo, a Guarda Municipal realiza um trabalho sério e compromissado com o meio ambiente. "Estamos colaborando com o Parque das Dunas desenvolvendo diversas ações preventivas para conscientizar os freqüentadores sobre os cuidados necessários para preservar esse bem de suma importância para a cidade", ressaltou Do Carmo.
No evento, que finaliza dia 8 de junho, serão realizadas diversas palestras, além da realização de trilha no perímetro do Parque.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: