PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) RESGATA ANIMAL SILVESTRE EM VIA PÚBLICA DA CIDADE


Foi capturado no ultimo Domingo (05/05), por volta das 10 horas da manhã, em frente à secretaria municipal de saúde, pela Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, um bicho-preguiça que estava preso em um poste de energia, em plena Avenida São Paulo.
Segundo relatou os GMs Lacerda, Brito e Oliveira, o animal estava agarrado em uma fiação telefônica, provocando a formação de uma verdadeira legião de admiradores que conseqüentemente pararam para registrar o momento, impedindo o livre trânsito daquela localidade. O corpo de bombeiro foi solicitado, no entanto, alegaram que estavam em outra ocorrência.
Procurando sanar o problema, a guarnição no qual eles fazem parte, recolheu o animal e encaminharam para a base do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, onde provavelmente remeterá ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que deverá avaliar a saúde do bicho e encaminhá-lo para o seu habitat natural.
O bicho-preguiça media aproximadamente 60 cm e ganhou a atenção dos Agentes da Guarda Municipal, que tiveram todo o cuidado durante o resgate e o transporte.

Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: