PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 19 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ MINISTRAM PALESTRA PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS PARA ALUNOS DO PROJOVEM URBANO


       No último dia 17 de maio, às 19 horas, na Escola de Ensino Médio Deputado Manoel Rodrigues em Viçosa do Ceará, a convite da Equipe de Coordenação do Projovem Urbano desta urbe, uma equipe de colaboradores da Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará, sob a supervisão do Guarda de 1ª Classe Joélio Marques Cardoso, esteve ministrando palestra sobre o tema: DROGAS NA MINHA VIDA NÃO!
A palestra fez parte do processo de planejamento para as atividades envolvendo o tema DROGAS que será desenvolvido no Plano de Ação Comunitária - PLA, pelos alunos do programa. Na oportunidade, o Guarda Marques, desenvolveu sua palestra com muita propriedade, tranquilidade e objetividade, dispertando vários questionamentos por parte do público presente. Por outro lado, os guardas em formação: Carlos, Abrantes, Alexandre e Joel protagonizaram uma surpresa agradabilíssima ao tomarem a iniciativa de participar ativamente da palestra, inclusive fazendo explanações a respeito do tema proposto, demonstrando que estão sendo formados com muito zelo e compromisso e que em breve estarão, diariamente, desenvolvendo um trabalho preventivo e de garantia de direitos ao povo viçosense.
Parcerias como estas possibilitam uma expansão maior das ações de prevenção ao uso indevido de álcool e outras drogas. Por esta razão, o Comando da GCMVC parabeniza e agradece publicamente a Coordenação do Projovem Urbano de Viçosa do Ceará pela oportunidade e confiança que depositaram em nossos profissionais.

"GVMVC - Sempre pronta para servir"

0 Comentários: