PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

HOMENAGEM À EQUIPE DA FEBAGUAM

Gostaríamos de deixar aqui registrado uma PEQUENA HOMENAGEM aos verdadeiros guerreiros que sempre se dedicam, sacrificando-se para que o Sonho continue vivo. Eis os mesmos:

 GM Nelson da Silva Querino - Maragogipe/Bahia

Atual Presidente da FEBAGUAM, instrutor multidisciplinar, palestrante.
Formado em Assistência Social e atualmente acadêmico de Engenharia Florestal, é um dos GMs mais lúcidos e gabaritados da Bahia, tratando-se do tema GUARDA MUNICIPAL, detentor de uma inteligência ímpar e de um caráter e educação sem igual. Acredita no sonho que a BAHIA pode alcançar os outros estados, e sendo assim, luta com toda a garra para que esse sonho aconteça o quanto antes.
Possui um vasto currículo entre cursos, seminários, , fóruns, palestras, audiências públicas, formação de associações e outros.
Ex-comandante da Guarda Municipal de Maragogipe, afastado de suas atividades por questões políticas, porquanto seu perfil e competência profissional "incomoda" a muitos que não correspondem a seus anseios.
Nélson acredita piamente que o conhecimento é capaz de libertar e ao mesmo tempo fazer crescer... Por isso, involuntariamente continua a crescer a cada dia, ajudando centenas ao mesmo propósito.

GM Marcos Adriano - Jacobina/Bahia

Vice-Presidente da FEBAGUAM e palestrante, Marcos Adriano "Rocha" é um homem simples, aguerrido e iluminado por Deus. Dono de uma eloquência admirável e de uma fala contagiante, este guarda de Jacobina, deposita seu coração em tudo que faz, em prol do sonho de CRESCIMENTO das Guardas Municipais da Bahia e do Brasil.
Estudioso incansável do Direito, Ex-Comandante da GM de Jacobina(quando a GM teve o maior índice de crescimento e desenvolvimento profissional), essa pessoa maravilhosa continua dando grandes contribuições às guardas baianas, sendo especialmente instrutor em Legislação e no tema Guardas Municipais.

CMT GM Jarbas Pires Cerqueira Santos - Lauro de Freitas/Bahia

Presidente do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM, instrutor Multidisciplinar, o GM Jarbas Pires é detentor de uma imensa força de vontade ao mesmo tempo que, ao longo desses anos, qualificou-se em várias áreas com o intuito de colaborar para ver o crescimento das Guardas a nível estadual e nacional.
Acadêmico em Direito, especialista em vários temas(como Legislação, Ordem Unida, técnicas operacionais), detentor de uma oratória perfeita e contagiante, possuidor de um vasto currículo(Cursos, seminários, palestras, fóruns, congressos, audiências públicas, contribuição em formação de Associações, Jarbas se enquadra como um dos talentos mais promissores para o futuro das guardas da Bahia, possuindo um dom maravilhoso de transmitir conhecimento e ao mesmo tempo compartilhá-lo. Após 5 anos de luta em Lauro de Freitas com seus colegas, atualmente foi escolhido pelo atual Prefeito Dr. Márcio Paiva para ser merecidamente o Comandante da GM de sua cidade, o qual já tem mostrado para que veio, juntamente com seu Sub-Comandante GM Adaílton Santos e Superintendente GM Osvaldo dos Santos Vitório.
Lauro de Freitas hoje é o centro das atenções da Bahia no tocante a um quesito especial: possui uma cadeia de comando unicamente formado por guardas municipais de carreira.

GM Alan Braga - Salvador/Bahia

Secretário da FEBAGUAM, Alan Braga é sinônimo de luta, dedicação, otimismo e fidelidade a causa das Guardas Municipais.
Defensor incansável, Braga tem viajado pela Bahia e Brasil com o objetivo de agregar conhecimento e bagagem, exclusivamente para compartilhar com os colegas do Estado, especialmente os dos interiores.
Possui um vasto currículo de cursos e uma bagagem muito grande de treinamentos operacionais, sendo um dos guardas mais dedicados nesse quesito, responsável por alimentar e colher matérias diariamente(tratando-se de realidades e boas novas). Ótima pessoa, excelente instrutor, grande caráter.
Atualmente, Braga faz parte do GOE(Grupamento de Operações Especiais) de sua GM, o qual veste o seu uniforme com muito amor e orgulho, transmitindo a todos que a farda não é apenas um tecido e sim uma segunda pele a qual ele se orgulha muito.

Inspetor GM Classe Distinta Jucemir - Feira de Santana/Bahia


Um dos Fundadores da Associação dos Guardas de seu município, com uma vasta experiência e conhecimento, Jucemir é um dos GMs mais preparados e gabaritados, cujas particularidades fazem do mesmo um grande guarda, de extremo carisma e dignidade.
Pertencente ao corpo de guardas de Feira de Santana, Instrutor Multidisciplinar da FEBAGUAM, Inspetor Jucemir, tem ajudado tal instituição a evoluir, contribuindo grandemente para que as guardas da Bahia evoluam em conhecimento.
Também possui um currículo recheado de capacitações nas mais diversas áreas. Atualmente trabalha numa posição estratégica para a sua guarda, que é diretamente com a Gestão de Projetos, o que ele gosta muito de fazer, sendo extremamente competente neste quesito.

GM Márcio Oliveira - São Gonçalo/Bahia

Esforçado, dígno, dedicado, vencedor! Esses são os principais atributos deste grande guerreiro da Guarda Municipal de São Gonçalo/Ba que desde algum tempo busca sua qualificação pessoa, afim de contribuir com a GM de sua cidade e por onde ele passa para dar suas instruções enérgicas e determinadas.
Instrutor de Ordem Unida e Técnicas Operacionais, o talento do GM Oliveira foi descoberto durante curso de NGA(Jacobina) pelos GMs Jarbas e Nélson, os quais se atentaram a sua total disciplina, dando-lhe a FEBAGUAM então, oportunidade de ingressar no corpo de instrutores.
Aonde quer que vá, Oliveira não economiza voz e energia para animar os treinamentos, e torná-los momentos desejáveis para todos os profissionais que o estão recebendo.

GM Samuel - Salvador/Ba

Também componente do GOE de Salvador, GM Samuel tem sido desde então um importante colaborador e novo instrutor da FEBAGUAM.
Detentor de um conhecimento formidável em Técnicas Operacionais, Defesa Pessoal e outros quesitos importantes, Samuel juntamente com Alan Braga, tem tentado a todo custo ajuda os colegas de farda, mesmo sendo pouco reconhecidos pela maior GM da Capital.
Agrega em seu currículo vários cursos e possui uma bagagem excelente para ser ofertada sempre que necessário.

GM José Paulo - Irará/Bahia

GM Zé Paulo, mais conhecido entre os amigos como Paco é um exemplo para todos que as coisas se tornam possíveis quando se acredita nelas. Irará foi a primeira cidade que a FEBAGUAM ministrou o 1º curso de capacitação para GMs, sendo que desde lá, Paco tem acompanhado de perto, viajando com a equipe da Federação com o objetivo de crescer e ajudar outros a seguirem a mesma linha. Desde então se tornou um grande Colaborador da equipe, atuando diretamente nos treinamentos, interagindo com os alunos e se desenvolvendo para também no futuro ocupar sua vaga dentro da equipe de instrutores, cuja oportunidade só depende dele.

Vale ressaltar que a FEBAGUAM sempre ministrou cursos com o objetivo de ver o crescimento da categoria e não com o intuito de enriquecer as custas de colegas que são carentes de treinamento.

No ano de 2012 a BAHIA foi considerada o Estado que mais produziu eventos de Guardas Municipais, ou seja, está no caminho certo.

PARABÉNS a equipe da FEBAGUAM. Que Deus continue abençoando a todos e os enchendo de força e conhecimento para ajudar outras centenas que estão a espera de um milagre...

Estamos no aguardo de novos guerreiros igualmente dispostos a darem sua parcela de contribuição a causa dos Guardas Municipais!


Fonte: FEBAGUAM




0 Comentários: