PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS (BA) REUNE-SE COM O SINDGUARDVIMOB

A nova diretoria do Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano, se reuniu com os Guardas Municipais da cidade de Baianópolis. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e teve como objetivo a reivindicação da categoria. O ex-presidente, João batista, começou a falar dos avanços e conquistas que a guarda obteve neste período. Disse ainda da nova eleição que foi feita no dia 12 de maio e apresentou a nova diretoria aos presentes.
O vice-presidente, Maece Bispo da Gama, explanou os trabalhos a serem realizados em prol da Guarda Municipal de Baianópolis, da nova sede da entidade e que o Sindicato correrá atrás dos direitos que forem garantidos em lei.

O vereador Weube Febronio, disse que a Câmara de Vereadores está a disposição da categoria para buscar melhorias e garantias em leis.
Drª Bebymirla, Procuradora do Município, disse que a gestão passada não deixou previsão legal em orçamento, mais a nova gestão estará empenhada para cumprir aquilo que está em Lei. Os GMs presentes agradeceram ao ex-presidente do SINDGUARDVIMOB, pelo bom trabalho que vez junto aos Guardas Municipais de Baianópolis e no Oeste Baiano. Deram também as boas vindas a nova diretoria. Na oportunidade os Guardas Municipais da cidade de Baianópolis elegeram Edimilson Alves Nogueira para ser o delegado sindical, representando a cidade.
Os membros da diretoria que estiveram presentes: Maece Bispo da Gama, Cícero Raimundo, Lucas José de Souza e João Batista Alves França Filho. O atual presidente, César Paiva, não pode está presente, pois seu tio faleceu na cidade de Barreiras e o corpo foi velado e enterrado no povoado de São José, município de Riachão das Neves.


Fonte: O Bocão do Oeste

0 Comentários: