PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS (SP) É BALEADO POR ENTEADA EM CASA E FICA EM ESTADO GRAVE

Segundo a corporação, ele levou um tiro na cabeça enquanto dormia. Polícia Civil vai investigar o que motivou a ação da jovem, de 18 anos.
Um Guarda Municipal, de 39 anos, ficou em estado grave depois de ser baleado na cabeça pela enteada nesta sexta-feira (14/06), no bairro Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas/SP. Segundo a assessoria da corporação, a Polícia Civil vai investigar o que motivou a ação.
A vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levada ao Hospital das Cçínicas da Unicamp. De acordo com a assessoria da Guarda, a informação mais recente sobre o estado de saúde do patrulheiro é que ele passava por cirurgia.
Ainda segundo a corporação, o homem dormia na sala da casa dele quando a jovem, de 18 anos, pegou a arma do próprio guarda e o atingiu com o disparo. Ela foi detida e encaminhada ao 1ª Distrito Policialpara prestar depoimento.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/06/guarda-municipal-e-baleado-em-casa-por-enteada-e-fica-em-estado-grave.html

0 Comentários: