PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA), POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR, EM AÇÃO CONJUNTA RECUPERAM OBJETOS FURTADOS DO PRÉDIO DO PRÓ JOVEM

Objetos recuperados do arrombamento do prédio público

O Centro de Cadastramento do Bolsa Família e o Pró Jovem de Jitaúna, localizado no bairro BNH foi roubado durante a madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 03hs. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na delegacia da cidade, moradores perceberam uma movimentação estranha e chamou a PM e Guarda Municipal que chegaram a constatar o arrombamento.
A porta foi arrombada e do local levaram vários computadores com monitores, dois botijões, impressora e um aparelho DVD. As gavetas ficaram todas remexidas. Os supostos marginais fugiram pelo matagal. Todos os produtos foram encontrados em uma plantação de cacau nos fundos da garagem municipal em uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil e a Guarda Municipal.
Não há informações sobre os suspeitos, e os funcionários do CRAS estiveram na Delegacia realizando o boletim de ocorrência.


Fonte: Jitauna em Dia