PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) EM AÇÃO SOCIAL AJUDA A LOCALIZAR FAMÍLIA DE HOMEM QUE ESTAVA PERDIDO NA CIDADE

Após ligação anônima, por volta das 16hs do último dia 17, uma guarnição da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas foi direcionada ao Centro da cidade, próximo a Praça Ceará, onde constataram a existência de uma pessoa do sexo masculino, com idade aproximada de 37 anos, que provavelmente após um ataque epilético, não lembrava aonde residia, nem ao menos onde estava.
O comandante da guarnição, GM Carmelito, acompanhado pelo condutor GM Aurimar, do patrulheiro GM Meireles e do Inspetor de plantão GM Pereira, após averiguações, o conduziram para o bairro Colina Verde, região norte da cidade, onde em uma incansável procura, encontraram um familiar.
Se tratava da Sra. Eva Gonçalves da Cruz, mãe do conduzido, o Sr. Orlando Nunes Santana. Ela dizia que o seu filho havia saído desde as 6hs da manhã e por não saber do seu paradeiro, já teria procurado em todas as redondezas, na região em que mora.
“Graças a Deus que encontraram o meu filho, já estava cansada de tanto procurar”, disse Dona Eva, ao explicar que em sua constante procura, chegou até a percorrer os cafezais nas proximidades do bairro, temendo o pior.
O Sr. Orlando foi entregue à sua mãe com segurança, graças ao compromisso social que a Guarda Municipal exerce no município.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: