PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 6 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE AMERICANA (SP) DÁ TREINAMENTO A GUARDAS MUNICIPAIS DE QUATRO CIDADES

Arthur Nogueira, Engenheiro Coelho, Mogi Mirim e Estiva Gerbi têm seus novos patrulheiros treinados em Americana
Além da colaboração com a sociedade americanense no patrulhamento preventivo e ostensivo e por meio de orientações via palestras e apresentações, a GAMA (Guarda Municipal de Americana) tem servido como referência para as corporações de outras cidades.Neste início de julho, o corpo de instrutores da guarda local começou mais um processo de treinamento para os novos patrulheiros das guardas municipais de quatro cidades da região: Arthur Nogueira,Engenheiro Coelho, Mogi Mirim e Estiva Gerbi.
São 38 novos agentes, que passam por aulas teóricas de diversas disciplinas e começaram agora os treinamentos práticos em abordagem, tiro, montagem e desmontagem de armas e equipamentos e direção defensiva. O corpo de instrução da GAMA fica responsável por 350 das 470 horas/aula exigidas pela Polícia Federal e pela Matriz Curricular. A parte prática da instrução é realizada no CTG (Centro de Treinamento da GAMA).
O curso preparatório segue ocorrendo em Americana e a previsão da corporação é para o término em até dois meses antes da conclusão do restante das horas/aula exigidas para a formação dos novos patrulheiros.


Fonte: http://www.gama.sp.gov.br/ver_noticia.asp?id=1007

0 Comentários: