PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO (BA) PARALISA SUAS ATIVIDADES

Os servidores da Guarda Municipal de Juazeiro alegando falta de condições de trabalho paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 24. Inicialmente, a categoria pretendia parar apenas em sinal de advertência, contudo, durante assembleia realizada pela manhã, organizada pela Associação dos Guardas Municipais, os trabalhadores decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado até que o Executivo se manifeste.
"Há quatro anos nós paramos e até hoje as reivindicações encaminhadas ao Poder Público não foram atendidas. Cidades menores que Juazeiro tem um veículo para atender os serviços da sua Guarda Municipal e em nossa cidade nós temos uma Ducato que está parada por falta de manutenção. Mas não é só isso, a guarda continua sem fardamento e sem a devida infraestrutura para servir a sociedade seja na preservação do patrimônio público e na segurança da população", justificou Luis Alberto, presidente da Associação dos Guardas Municipais.
No fechamento desta matéria, o Blog foi comunicado pela associação que o Secretário de Governo, Paulo Bonfim, esteve com a categoria no final da manhã e ainda hoje, o Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Fernando Dantas vai se reunir com os trabalhadores. "Se a administração se comprometer em atender as nossas reivindicações a paralisação pode ser suspensa ainda hoje", explicou Luis Alberto.


Fonte: Blog do Geraldo José

0 Comentários: