PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) VAI TRANQUILIZAR OS PAIS ATRAVÉS DA RONDA ESCOLAR

Investindo pesado na segurança do município, a administração do prefeito Zenonzinho, tem dado total apoio a Guarda Municipal, que hoje é referencia em toda região sisaleira.
A partir desta terça-feira (30/07) os pais dos alunos podem ficar tranqüilos ao deixarem e buscarem os seus filhos nas escolas, graças ao Projeto Ronda Escolar. O projeto Ronda Escolar visa garantir a segurança de funcionários das instituições e alunos, através de ações preventivas que combatam a violência nas escolas como também disciplinar e orientar o trânsito, assegurando aos usuários do sistema público de educação, condições de segurança adequadas ao exercício da cidadania. Os guardas municipais irão atender as escolas municipais na sede do município e também na zona rural.
As escolas municipais receberão periodicamente as visitas da GCM, assim firmando através da Ronda Escolar uma parceria em prol da promoção de assistência e ajuda à comunidade escolar no sentido de auxiliar as dificuldades presentes no seu dia a dia.


Fonte: Blitz Notícias

0 Comentários: