PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 13 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) PARTICIPA DE ENCONTRO DE GUARDAS MUNICIPAIS EM ARACI

Aconteceu na manhã de quarta-feira (10) na Câmara Municipal de Araci, o 1º Encontro de Guardas Civis Municipais da Região Sisaleira. Além da categoria do município de Araci, estiveram no evento guardas das cidades de Santaluz, Retirolândia, Tucano, Santa Bárbara, Biritinga, Serrinha e Barrocas, além dos representantes da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, Alan Braga e Jarbas Pires.
Representando a Guarda Civil Municipal de Santaluz, estiveram na cidade de Araci o Subcomandante Hugo Ribeiro e os Chefes de setor Operacional e Assistencial, Jacson Araújo e Daniel Santos, respectivamente.
Lá puderam discutir todos os assuntos referentes a segurança pública municipal, prerrogativas e projetos para as GCM’ da Bahia. Os representantes da GCM Santaluz, apresentaram o projeto vivido na nossa cidade e deram exemplo de planejamento e crescimento, agregado a legalidade e a questões sociais.
Conforme Ricardo Noronha, os fardamentos para todos os integrantes da Guarda já estão disponivel na sede da Superintendência de Tráfego,e muito em breve toda sua equipe estarão trabalhando usando os fardamentos padronizados. Continuaremos com o desenvolvimento de projetos educacionais aplicação operacional nas ruas da cidade para promover a ordem pública e a proteção preventiva da população local concluiu Noronha.


0 Comentários: