PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SÂO MIGUEL DOS CAMPOS (AL) DETÉM ELEMENTO COM PISTOLA 380

Após uma perseguição, guardas civis municipais de São Miguel dos Campos, apreenderam na noite desta terça-feira (09), um jovem de posse de uma pistola calibre 380, com seis munições intactas.
A prisão aconteceu na Rua Bernardo Lopes, no Centro da cidade, enquanto a guarnição realiza patrulhamento.
Segundo informações da GM miguelense, a prisão do acusado e da arma aconteceu após o suspeito empreender fuga após perceber a presença da guarnição, “observamos os dois indivíduos em atitude suspeita, nos aproximamos para realizar a abordagem e eles correram”, esclareceu um dos guardas envolvido na ação.
Houve perseguição e um dos elementos, identificado por L.F.S., que não teve a idade oficialmente revelada, tentou se desvencilhar da arma, jogado-a em um terreno baldio.
Os agentes de segurança concluíram a ação e localizaram a arma, que foi conduzida, junto com o suspeito, à delegacia da cidade, onde o acusado alegou ser menor de idade, mas não apresentou nenhum documento e permanece preso.
L.F.S., que diz ter 16 anos, contou a polícia que reside em Pernambuco e estaria em São Miguel dos Campos para participar dos festejos juninos. A polícia investiga o caso e suspeita que o acusado faça parte uma quadrilha que pratica assaltos na cidade. 
O segundo elemento, que não foi identificado, conseguiu escapar.


Fonte: alagoasweb

0 Comentários: