PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) REFORÇA SEGURANÇA E MANTÉM A ORDEM PÚBLICA NOS POVOADOS DO MUNICÍPIO

Visando melhorar a qualidade dos serviços na segurança municipal e ao mesmo tempo, estreitar o relacionamento entre o Departamento e os agentes dos distritos, foi que o comando da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, realizou na última quinta-feira (26/06), uma visita à guarnição do distrito de Cachoeira do Mato, que fica aproximadamente a 50 km da sede do município, sendo também um dos mais antigos povoados do município.
Formado por um total de 07 (sete) guardas municipais, a guarnição do distrito de Cachoeira do Mato, tem realizado um trabalho exemplar, com muita dedicação e responsabilidade.
O encontro promovido pelo comandante GM Vieira e o subcomandante GM Alves, foi de inteiro aproveitamento, onde puderam ouvir os agentes que integram àquela guarnição e externar os anseios dessa nova roupagem que a Guarda Municipal tem vivido nos últimos anos.
Antes do retorno, o comando visitou o Colégio Municipal Amazias Barreto de Morais, que atende às crianças daquela localidade e recebe os serviços da Guarda Municipal do distrito, onde em uma conversa bem descontraída, comunicou à administração escolar sobre o apoio diferenciado que a instituição irá receber nos próximos meses, com a ausência dos agentes que estarão de férias.
Cachoeira do Mato é este povoado que, com aproximadamente 300 anos de existência, ainda preserva a vida pacata do campo, características que a Guarda Municipal insiste em manter e preservar, zelando o seu patrimônio, conquistas daquele povo, promovendo segurança de uma forma unificada, cidadã e transparente. A guarnição formada pelos GM´s Agenor Fernandes, Abidias Pereira, Juarez Ferreira, Kivia Ferreira, Valdemiro e Arley, sob a coordenação do GM Leandro Oliveira, asseguram a segurança de um cartório, uma escola e uma unidade de saúde, e de eventos que acontecem no distrito.
O próximo povoado a receber a visita do Comando Geral da Guarda Municipal será o distrito de Santo Antonio, que fica a 27 km da sede do município, neste dia 03 de julho, a partir das 15hs.

Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: