PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) RETORNA COM MENSAGEIROS DA PAZ

Atendendo a convite da Escola Municipal Jardim Talismã, anteriormente contemplada com programa social da ONU, a Guarda Municipal de Lauro de Freitas se fez presente para realizar sua palestra de paz, diante de dezenas de crianças equipe de professores.
 A palestra do turno da manhã foi iniciada pelo CMT GM Jarbas Pires, o qual na sua fala deixou mais que clara a vontade que a GMLF tem de melhor servir a comunidade do município. “A essência da guarda é ser: protetora, patrulheira e amiga”. Que todos a tenham como parceira, amiga e defensora, esse ano será o início de um grande ciclo de palestras da Guarda Municipal em busca de reduzir os índices de violência nas escolas”. Deram prosseguimento as palestras, os GMs Paulo Leite e Alex Gama, ambos componentes permanentes desse projeto.
 “Pretendemos atender o máximo de escolas municipais possíveis, estamos retomando o projeto firmes e fortes”, falou emocionado o GM Paulo Leite, um dos criadores desse projeto.
Já para o GM Alex Gama, não existe maior satisfação do que participar ativamente do desenvolvimento de uma comunidade. “Vamos fazer do Projeto Mensageiros da Paz um marco na história da Guarda de Lauro de Freitas em busca da paz”.
 Também à tarde a guarda retornou a mesma escola, para dar uma 2º palestra, dessa vez aos alunos do turno da tarde.

Enfim, a GMLF fazendo a parte dela, levando um pouco mais de paz aos nossos alunos e comunidade. Exemplo de cidadania!


Fonte: FEBAGUAM


1 Comentários:

Unknown disse...

BOA TARDE COMPANHEIROS! PARABÉNS PELA INICIATIVA DE ESTAR INTERAGINDO O PROJETO MENSAGEIRO DA PAZ COM CRIANÇAS E ADOLESCENTE NAS ESCOLAS PUBLICAS.UM MARCO QUE AJUDARÁ NO DIA A DIA DE CADA UM.
APROVEITANDO A OPORTUNIDADE VENHO SOLICITAR A PARCERIA DE VOCÊS, NA CONCESSÃO DA COPIA DESSE PROJETO PARA QUE POSSAMOS COMPARTILHA-LO COM NOSSA COMUNIDADE. .

GANDIS LOPES GM DE LUIS EDUARDO MAGALHAES- BA 77- 9142-5065 77-9972-1065.