PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A BAHIA SAI FORTALECIDA NAS ELEIÇÕES DO CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS REALIZADA DURANTE O XXIII CONGRESSO NACIONAL EM RECIFE (PE)


Presidente do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM e Comandante da Guarda Municipal de Lauro de Freitas, o CMT Jarbas Pires   foi eleito Secretário Geral do Conselho Nacional das Guardas Municipais, tendo o Comandante Ailton da Guarda Municipal de Feira de Santana, sendo eleito Presidente da Regional do Nordeste. 
Com certeza a Bahia saiu muito fortalecida e nós da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, ficamos muito felizes em saber que nosso trabalho tem sido reconhecido nacionalmente.
Uma outra novidade: a Bahia sediará o XXIV Congresso Nacional das Guardas Municipais que acontecerá em Salvador, desde já convidamos a todos para realizarmos o maior e melhor Congresso de GMs de todos os tempos. 
Particularmente quero parabenizar aos guerreiros vencedores, pois sei que transformará o Conselho numa grande entidade representativa de guardas municipais.
Congratulações aos companheiros Jarbas e Aílton, pois a Bahia e o Brasil só tem a ganhar com vossa bagagem, disposição e dedicação pela causa azul marinho!
Um abraço do amigo Nelson Querino.



Fonte: FEBAGUAM 

0 Comentários: