PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) REGISTROU OCORRÊNCIAS DIVERSAS NO FINAL DE SEMANA

No último final de semana, diversas ocorrências foram registradas pela Guarda Municipal do Salvador, que esteve de prontidão em diversos pontos e eventos na cidade, além do apoio nas ações de fiscalização do comércio informal, combate à poluição sonora e vídeomonitoramento de praças e demais locais estratégicos.
Presente na Estação da Lapa 24 horas por dia, foram registrados dois casos de agressão, uma delas a uma mulher. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Outro fato aconteceu no Elevador Lacerda, onde um homem se recusou a pagar passagem e acabou desferindo objetos contra os agentes da Guarda Municipal que haviam sido acionados por funcionários do local. O homem foi conduzido para 1ª DP, onde o fato foi registrado.
A GMS autuou ainda em apoio a diversos eventos que ocorreram na cidade, tais como a V Corrida para a Saúde (Barra), a Copa Dente de Leite (Periperi) e II Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon (Comércio).

Incêndio no monumento Clériston Andrade

No domingo (20), a Guarda Municipal registrou ainda o incêndio que atingiu o Monumento Clériston Andrade, localizado na Avenida Anita Garibaldi. Agentes da corporação, lotados no Grupamento de Operações Especiais (GOE), retornavam da Operação de Combate à Poluição Sonora em apoio à Sucom, quando perceberam o início do incêndio. Prontamente, os mesmos isolaram o local e acionaram o Corpo de Bombeiros para que o incêndio pudesse ser controlado.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: