PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) E POLÍCIA MILITAR PRENDEM HOMEM ACUSADO DE MATAR ESPOSA E TENTAR MATAR A CUNHADA

O acusado José Amario foi capturado na zona rural de Santaluz – Fotos Notícias de Santaluz

Uma ação realizada em conjunto entre a Guarda Civil Municipal de Santaluz e o 4º Pelotão da Polícia Militar prendeu no início da manhã desta quarta-feira (23), por volta das 6h30, José Amario de Jesus Cerqueira, de 34 anos, acusado de matar a esposa a golpes de facão na noite de segunda-feira (21), e em seguida tentar matar a cunhada, Ivaneide Lucena da Silva, de 46 anos. Dois filhos do casal presenciaram o crime.
A prisão aconteceu no povoado de Caruaru, próximo a Quixaba, zona rural de Santaluz. Após receber denúncia anônima a Guarda Municipal juntamente com a PM e conseguiram capturar o acusado, que estava em uma casa do povoado. Ele foi abordado e não reagiu a prisão.
O homem estava com ferimentos nos pés e foi levado ao hospital municipal para receber tratamento adequado. José Amario estava em estado de choque e confessou ter matado a esposa após ela ter ameaçado vender a casa dos dois e ir morar com a irmã [Ivaneide] em Juazeiro, município localizado a 502 km de Salvador, e levar os dois filhos, mesmo que ele não fosse junto. Indignado, o homem teve um acesso de fúria e assassinou a mulher a golpes de facão e em seguida tentou matar a cunhada, que está internada no HGE e não corre risco de morte. Ainda segundo o acusado, a esposa tentou matá-lo com uma faca enquanto ele estava dormindo, o que teria provocado a sua ira.
José Amario foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santaluz onde está sendo interrogado pelo delegado Renato Miranda.

Fonte: Notícias de Santaluz

0 Comentários: