PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS DE SIMÕES FILHO (BA) SE REÚNEM PARA DEFINIÇÃO DE PARALISAÇÃO

Guardas Municipais de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, estarão se reunindo hoje às 7hs da manhã para a definição de uma possível paralisação das atividades, em virtude do descaso da Gestão Municipal para a instituição e a categoria.
Nesta reunião também estará sendo discutido também a questão do videomonitoramento que fica na sede da Guarda Municipal, porém que só é pedido permitido e utilizado por servidores terceirizados contratados que não são efetivos da Prefeitura, sendo que este videomonitoramento foi implantado através de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP que deveria ser gerenciado pelos integrantes da Guarda Municipal e os mesmos são impedidos de utilizarem. Vele lembrar que até o início desta gestão (janeiro de 2013), esta atividade era realizada pelos Guardas Municipais e com isso houve perda de vantagens no salário. Além disso, é função do GM realizar esta atividade.
Também na manhã desta terça-feira, 29/10, ocorrerá uma fiscalização e auditória do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - PRONASCI e que os gestores estão fazendo uma “maquiagem” para esconder a realidade da Guarda Municipal.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: