PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR GUARDA MUNICIPAL DE COARI (AM)

Guardas municipais perseguiam Rafael Aguiar Araújo, que estava em uma motocicleta, quando ele disparou tiros que mataram Jociney Alves Mesquita, 31.
Manaus - Rafael Aguiar Araújo, 18, foi preso na manhã do último sábado, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), suspeito de ter assassinado o guarda municipal, Jociney Alves Mesquita, 31, na noite de sexta-feira, com três tiros.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Coari, Rafael da Costa e Silva, Rafael estava em uma motocicleta sendo perseguido por dois guardas, pois apresentava atitude suspeita.
Quando chegaram em uma ponte, que liga o bairro Duque de Caxias ao Centro, Rafael abandonou a moto e efetuou os disparos que atingiram o guarda. Jociney foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
“Com o chassi da moto em mãos, realizamos buscas pela cidade e encontramos o proprietário da moto, que alegou que tinha alugado ao Rafael”, relatou o delegado.
Rafael foi preso na residência da tia dele, no bairro Tauá Mirim, por policiais militares. Ainda segundo o delegado, ele tentou fugir pela porta dos fundos da casa. A arma foi entregue a um outro homem, que fugiu do município.
Rafael foi encaminhado para a Unidade Prisional de Coari e responderá pelo crime de homicídio, que varia entre 6 a 20 anos de prisão.






0 Comentários: