PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CENA FORTE - PM É METRALHADO EM SÃO LUIZ (MA) PELA FACÇÃO CRIMINOSA BONDE DOS 40

É uma verdadeira loucura a guerra que está acontecendo entre a facção denominada de “Bonde dos 40″ e a Polícia Militar do Maranhão.Membros do bonde mataram o polícia militar Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos, com 19 tiros. A execução ocorreu na Vila Nova.
Segundo informações, os criminosos estavam em uma Hilux de cor preta e armados até com metralhadoras. Eles estão tocando terror nos trailers da PM, onde mataram um militar e balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima.
A motivação dos crimes seria uma resposta da facção por conta da morte dos bandidos “Cesinha” e “Tobinha” – suspeitos do assassinato do policial militar reformado Leônidas Rabelo Silva, 57, o “Cabo Silva”, morto no último dia 08/10 no bairro do Cohatrac .
Cesinha seria um dos integrantes do Bonde dos 40, por essa razão a facção prometeu executar  vários policiais.Outros oito policiais estão feridos, além de outros populares.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão.


Fonte: Amigos da Guarda Civil

1 Comentários:

Unknown disse...

E cade a conhecida comissão de Diretos Humanos, sera que compareceram junto aos familiares deste policial para prestarem solidariedede ou estão procurando proteger os assasinos, como fazem constantemente, eu digo sempre e necessario a sociedade se concientizar e buscar cobrar uma posição desta comissão, e principalmente verificar claramente como e gasto o dinheiro que eles recebem e que jnão e pouco, vejo muito cacique para pouco indios