PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 23 de novembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) DÁ APOIO A VÍTIMAS DE ACIDENTE

Na manhã de ontem (21), uma guarnição da GMTF foi solicitada para prestar socorro a uma vítima de atropelamento na BR 101, nas proximidades do Bairro Nova América.
Se tratava do Sr. José de Jesus, natural de Nanuque-MG, que estava deitado em um acostamento com o braço direito visivelmente fraturado e sentindo fortes dores.
Após contato com o SAMU, por volta das 07h48min h, e devido à impossibilidade do deslocamento de uma unidade ao local do acidente, agentes da Guarda Municipal prestaram o devido procedimento e o conduziram ao Hospital Municipal.
Segundo informações citada pelo mesmo, um caminhão de cor amarela, de placa e modelo não identificada, o atropelou e evadiu-se do local.
Porém no percurso a mesma Guarnição deparou-se com outro acidente na Av. Getulio Vargas, em frente à Secretaria de Assistência Social, onde uma moto havia colidido frontalmente com uma caçamba de cor laranja, placa policial MPE-5237/ Teixeira de Freitas, que estava saindo do DERBA. Diante da gravidade do acidente, priorizaram a prestar o apoio, controlando o transito da via.
Posteriormente após entrar em contato com o SAMU e o Corpo de Bombeiros, e somente tendo o apoio da Policia Militar e de outra viatura da Guarda Municipal, deram continuidade à condução dos feridos ao HMTF.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: