PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

INTEGRANTES DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) SÃO DESTAQUE EM COMPETIÇÃO DE JIU JTSU

 Equipe da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas levou medalhas de 1º e 3º lugar

Foi realizado no último domingo (24/11) no Colégio São João Evangelista, em Itamaraju, o I Open de Jiu Jitsu da Equipe Carranca do professor Fábio Costa.

No geral, atletas de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Prado e Mucuri participaram do aberto.
Entre as lutas memoráveis, destaque para as lutas dos professores Guilherme Augusto e Alisson Ferraz (Gracie Barra), Miquéias (Alliance) e “Márcio Marreta” (Carranca), que deram um show de técnica.
Allisson Ferraz (Gracie Barra), Márcio Hack (RAME Bahia), Marreta (Carranca) e Nil Viana (RAME Bahia), interação e equilíbrio pelo bem do esporte

O professor Nil (RAME Bahia) e professor e lutador de MMA Rodrigo Pit Bull (Equipe Alliance) foram outros dois que realizaram um luta muito técnica. No final, o atleta da Alliance levou a melhor e venceu nos pontos.
Outro pradense que teve destaque indiscutível foi o Hallysson Tavares. O atleta finalizou 3 lutas com menos de 1 minuto cada, aplicando em todas um juji gatame invertido, porém acabou prejudicado por um dos mesários que teve uma participação polêmica do começo ao fim do evento.

Hallysson Tavares finalizou 3 lutas com menos de 1 minuto cada.

A equipe de Guardas Municipais de Teixeira de Freitas, do projeto “Mentes e Corpos Sãos”, também participou do evento. Ailton Santos e Alex Batista levaram o 1º e 3º na faixa branca.

Equipe RAME Bahia MMA

No geral, cerca de 200 atletas participaram do I Open de Jiu Jitsu de Itamaraju. O professor Fábio Costa, mostrando equilíbrio e sabedoria, fez do I Open de Itamaraju um evento que deve entrar para o calendário de campeonatos regionais.


Fonte: Ascom - Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA 

0 Comentários: