PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

POSTURA DIFERENCIADA DA GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) NA MICARETA DE PORTÃO VIRA EXEMPLO PARA A BAHIA!

Com uma atuação perfeita na Micareta de Portão, a GM de Lauro de Freitas destacou-se pela sua postura tática, com as condutas de patrulha sendo realizadas a todo tempo pelo circuito do evento, de uma forma nunca vista em outrora.
O que se viu, foi a Segurança Pública atuando brilhantemente através da Guarda, Polícia Militar, Polícia Civil, Juizado de Menores, Agentes de Trânsito e os demais, como deveria ser em todos os municípios brasileiros.
Conversando com o CMT GM Jarbas Pires, o mesmo se mostrou muito otimista sobre o futuro da GMLF. 
Comentou dizendo que sua tropa está dando o melhor de si e que apesar das limitações(por ser o primeiro ano de governo da gestão de Dr. Márcio), a turma tem se comportado de uma forma nunca vista antes.
"Sinto enorme prazer em comandar uma tropa que a cada dia se mostra mais dedicada em melhor servir - o segredo de gerir uma guarda municipal é gerir com justiça e usar da liderança para trazer a tropa para seu lado" - palavras do CMT Jarbas.
A Bahia já começa ficar atenta para as mudanças visíveis que vem acontecendo em Lauro de Freitas.
Segundo o CMT, o mesmo disse que quando os equipamentos(diversos), veículos, motos, novo fardamento e o anseio da tropa for atendido, a GMLF poderá se tornar a melhor GM na Bahia, que servirá de exemplo para todos!

PARABÉNS GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS! SEMPRE AVANTE!

Por Alan Braga - Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM
Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: