PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VAMOS AJUDAR O NOSSO IRMÃO DE FARDA

Fico muito feliz em ver a mobilização dos colegas. Realmente o SUS cobre parcialmente esta cirurgia, a reparação do tendão direito, que é o ponto de equilíbrio do nosso corpo, na qual eu tive desfragmentação e perda óssea, disse Nogueira ainda internado no Hospital.
Os valores desse material complementar mais pós-operatório giram em torno de 20 mil reais, e vocês sabem que dependo dos meus pés para exercer o que mais amo nessa vida, que é a Guarda Municipal. Conto com ajuda da família azul marinho para arrecadarmos esse valor ou o mais próximo possível disso.
Os valores podem ser depositados na seguinte conta:

Banco Bradesco Agência 2882 Conta Corrente 12133-9
Banco do Brasil Agência 2956-4 Conta Corrente 10079 X
CPF: 461.010.395-87
Nome: Izdalfredo Ramatis Ismerin Bezerra de Menezes Nogueira

Deus abençoe a todos.


Ele é guarda municipal, sofreu um acidente de moto no dia 16 de novembro de 2013, no qual teve 5 fraturas expostas. Após dar entrada no Hospital Geral do Estado – HGE, esperou por mais de 24h para uma cirurgia e acabou sendo transferido para o Hospital Salvador. Após a cirurgia a enfermeira não soube explicar a ele o que realmente tinha acontecido e qual seriam os próximos passos. Quando o médico chegou para visitá-lo que foi explicado que a cirurgia foi apenas pra colocar o osso no lugar e com as fraturas ele teve perda de massa óssea no pé, rompimento do tendão e está com o dedo desfragmentado. Com isso ele sofre risco de ficar com seqüelas (sem poder andar direito) e não voltar a exercer a atividade da Guarda. E o que eu quis dizer com tudo isso? Conhecemos como vai a saúde publica no nosso país e infelizmente o SUS só irá cobrir parcialmente. Os familiares e amigos estão correndo atrás dos materiais que vão faltar e eu estou aqui para pedir qualquer tipo de ajuda que vocês possam oferecer. Precisamos de dinheiro, podemos precisar de sangue, se vocês conhecerem alguma outra forma de ajudar também será muito bem vinda e principalmente peço a oração de vocês, não só por ele, mas também pelas milhares de pessoas que podem estar na mesma situação. Agradecemos.

0 Comentários: