PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) É REFERENCIA PARA PALESTRAR EM ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONAL

Uma Agente da Guarda Municipal, no ultimo sábado (18), foi convidada para palestrar sobre PRIMEIROS SOCORROS a alunos do curso de atendente de Farmácia em escola de educação profissional na cidade de Teixeira de Freitas. 
Com trinta anos de idade, ha seis integrando a Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Geisa Amorim, mais conhecida como GM Amorim, ministrou uma palestra sobre primeiros socorros na instituição de ensino profissional MICROLINS, para alunos do curso de atendente de farmácia. Ela que vem a algum tempo acompanhando as aulas do professor e sargento do Corpo de Bombeiros, Jamildo Vilas Boas, participou juntamente com alguns GM's em aulas de combate a incêndio, Resgate em área de difícil acesso e Resgate veicular, entre outras qualificações, representou a Guarda Municipal Teixeira de Freitas em mais um evento. 

"Muito obrigado ao Subcomandante Alves, pela confiança que tem me dado e ao meu eterno professor o Sgt. Jamildo Vilas Boas. Agradeço também a minha irmã Valdirene Martins Amorim que me ajudou muito.... Agradeço a turma da MICROLINS, pela ótima recepção e dizer que é só chamar que estaremos la. Foi muito bom está com vocês, espero que tenham gostado.- disse a GM Amorim e conclui - Sei que com Deus tudo posso."

Permaneceram na palestra 25 pessoas, onde de uma forma bem dinâmica, socializaram durante duas horas assuntos pertinentes à PRIMEIROS SOCORROS.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: