PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DUPLA JOGA CAMINHÃO EM CIMA DA VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE PINHAIS (PR) PARA FUGIR DE ABORDAGEM

Viatura da Guarda Municipal ficou destruída

Dois homens em um caminhão com o cavalinho com placas de São Paulo e carreta de Balneário Camboriú (SC) fizeram um estrago na Rua 24 de Maio, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A dupla vinha sendo monitorada pela Guarda Municipal de Pinhais desde a estrada da Graciosa, onde dirigiam de maneira perigosa, chegando a trafegar na contramão.
Ao serem abordados por uma viatura, a dupla jogou o caminhão para cima dos guardas municipais, derrubando uma árvore, um poste e só pararam ao colidir com um muro de uma igreja. Ao descer do caminhão os dois renderam um rapaz em um automóvel Corsa, placa AML – 9506, e fugiram em seguida.
Os guardas municipais foram encaminhados ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e já receberam alta. O carro ainda não foi recuperado e o caminhão não teve o dono identificado, uma vez que não apresenta registro de roubo.

Confronto pode ter ligação

Pouco antes do caminhão ser monitorado, houve um confronto entre policiais de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, com três homens em Campina Grande do Sul, também na RMC. Um deles foi morto e os outros dois conseguiram fugir. A polícia ainda não se sabe se os dois homens que fugiram seriam os mesmos que causaram os transtornos em Pinhais.


Fonte: Paraná On Line 

0 Comentários: