PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FESTA DE “PANCADÃO” TERMINA COM PESSOAS GRAVIMENTE FERIDAS E GUARDA MUNICIPAL DE RETIROLÂNDIA (BA) AJUDA A SOCORRER VITIMAS

Uma festa de “Paredão” como se tornou conhecida, terminou em confusão na noite deste domingo, 26/01, em Gameleira, zona rural do município de Retirolândia-Ba.
Os presentes no evento não souberam o que de fato teria gerado o inicio da confusão mas, contam que um homem identificado apenas como Robissão, residente no povoado de Gibóia, faria parte de uma turma de jovens que guardam uma rivalidade entre Gibóia e Gameleira, esse teria aproveitado a oportunidade para efetuar um golpe de faca contra Claudinaldio Pereira dos Santos, de 31 anos, residente no povoado de Tabuleiro. O golpe atingiu o pescoço da vitima e rompeu varias artérias, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Retirolândia onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Feira de Santana.
Robissão, como foi identificado, teria chegado ao povoado de Gibóia recentemente vindo da capital do estado, Salvador.
Ainda de acordo com relato de testemunhas, um homem conhecido como Bi, tentando fugir da confusão foi atingido como uma garrafa quando funcionava sua moto para ir embora, ele sofreu cortes nas costas e foi levado para o Hospital Municipal de Retirolândia.
A Guarda Civil Municipal de Retirolândia, ajudou a socorrer as vitimas e controlar o tumulto gerado por parentes em frente ao Hospital Municipal, a Policia Militar fez ronda em busca do acusado mas, até o desfeche dessa matéria ainda não havia sido capturado.


Fonte: Retiro Notícias

0 Comentários: