PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA (BA) MARCARÁ PRESENÇA DURANTE O “LAPA FOLIA 2014”

Durante os dias 30 de janeiro a 02 de fevereiro será realizado o Lapa Folia 2014, na cidade de Bom Jesus da Lapa/BA. Grandes atrações estarão presentes neste pré-carnaval na cidade fazendo a alegria de milhares de pessoas, onde este ano terá mais um dia de festa. No dia 21, o prefeito Eures Ribeiro, reuniu-se com secretários municipais de todos os seguimentos envolvidos na organização do evento, além de representantes de blocos e autoridades das policias militar e civil, conselho tutelar e a Guarda Municipal para acertar os últimos detalhes da organização do evento.
A Guarda Municipal estará presente reforçando a segurança pública no período do evento juntamente com as demais forças, garantindo assim a manutenção da ordem e garantindo uma maior sensação de segurança aos foliões.
“Queremos e vamos realizar o melhor pré-carnaval de todos os tempos”, garantiu o prefeito Eures Ribeiro. “Estamos fazendo um carnaval para o povo de Bom Jesus da Lapa, para exaltar sua cultura e resgatar suas tradições. Mas, quem é de fora também vai poder aproveitar a festa com comodidade e segurança”, completou.


Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: