PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE DELMIRO GOUVEIA (AL) PRENDE MENORES ACUSADOS DE ROUBAR MOTO

Guardas municipais apreenderam na noite da última segunda-feira (27), por volta das 21h, dois adolescentes com idades entre 13 e 15 anos, acusados de roubar a motocicleta de um mototaxista, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
A vítima, cujo nome foi preservado, contou que o garoto de 13 anos, se passando por passageiro, teria chegado ao seu ponto, no calçadão do comércio, solicitando uma corrida para o pátio da feira livre, quando ele, sem ver nada de anormal na atitude do menor, resolveu o levar até o destino.
Já no local onde tinha dito que iria ficar, o falso passageiro teria pedido para o mototaxista o deixar próximo de uma barraca, onde outro adolescente, o de 15 anos, estava esperando com um revólver calibre 38, arma que havia utilizado para assaltar o trabalhador que relata ter sido agredido com palavras de baixo calão, socos e pontapés.
De posse da motocicleta CG 150, de cor vermelha e placa NMB-1848, os infratores teriam fugido com destino ao bairro Caraibeirinhas, enquanto a vítima procurou a sede da Guarda Municipal, que fica no mesmo quarteirão onde aconteceu o assalto. Uma guarnição composta por sete guardas saiu em busca dos acusados e acabou os encontrando em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Sinimbu, zona rural do município.
Conforme a GM, ao perceber a viatura, os menores ainda tentaram fugir, mas foram capturados pelos guardas. Com os suspeitos foi encontrada a arma que havia sido utilizada no assalto, um revólver calibre 38, número 328435 e sem munições.
Os adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi constatado que eles são moradores, respectivamente, dos bairros Tancredo Neves II e III, em Paulo Afonso-BA. A moto roubada foi devolvida ao proprietário.
A polícia suspeita que os menores tenham praticado o roubo a mando de algum traficante da cidade onde residem, na Bahia. Os acusados estão apreendidos a disposição da Justiça. O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.

Fonte: Minuto Sertão

0 Comentários: