PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 5 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES (BA) PODERÁ PARALISAR SUAS ATIVIDADES

Cerca de 35, dos 56 Guardas Municipais, estiveram reunidos em Assembleia Geral, realizada dia (02), no Colégio Estadual Mimoso do Oeste, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Os Guardas Municipais, não estão  satisfeitos com os últimos acontecimentos, que afetaram diretamente a categoria. Pois perderam em seus vencimentos mais de R$ 1.000,00 , dinheiro este que era pago em horas extras que eles já realizavam a mais de 4 anos continuamente e estes já estavam comprometidos.
Maece Bispo, Vice - Presidente do SINDGUARVIMOB, iniciou a assembleia relatando que foram enviados inúmeros ofícios ao Poder Executivo, referente as reivindicações de pauta, mais até o momento sem respostas. Ele ainda falou da visita que fez ao Ministério Publico, juntamente com o Presidente, Cesar Paiva e o Diretor de Relações Públicas, João Batista, onde o promotor apoiou as reivindicações da classe e disse estar a disposição.
Alcide Meira, Presidente do SINSERPLEM (Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães), explanou os trabalhos realizados e o que ficou acordado na assembleia do SINSERPLEM. O mesmo ainda na oportunidade, convocou os Guardas Municipais a estarem presentes no auditório da Câmara Municipal, na próxima terça feira, 06, juntamente com os demais servidores, no movimento legal, com faixas e cartazes.
Sgt. Romenil, representando a Secretaria de Segurança, parabenizou a Guarda Municipal pela união que esta havendo na corporação. E afirmou que poderá rever alguns direitos já a partir de segunda feira, Já sobre os Certificados de Cursos realizados pela Guarda Municipal com recurso da SENASP, ele foi preciso em afirmar que investigará a empresa para ter ciência se a mesma é legalizada.
Para acalmar os ânimos dos Guardas Municipais presentes, o Diretor de Segurança ligou para o Secretario e ficou agendado uma reunião para próxima terça feira (06), pela manhã.
Todas reivindicações , expressas no edital de convocação foram votados por unanimidade , ficando acertado que a categoria decide aguardar a reunião que acontecerá terça feira pela manhã, com o Secretario de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Podendo o Sindicato a qualquer momento fazer uma convocação extraordinária, Para decidir os rumos a serem tomadas.


Fonte: Sindicato dos Guardas Municipais do Oeste da Bahia

0 Comentários: