PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 25 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO (BA) TEM NOVA DIREÇÃO

Os setores de fiscalização, serviços públicos e da Guarda Municipal de Mata de São João passam a contar com dois novos diretores. Na manhã desta segunda-feira (20/01) aconteceu a cerimônia de transição dos cargos, na Casa da Cultura.
Miguel Lisboa, que liderava a Guarda e serviços públicos da sede passa a coordenar a equipe da Secretaria de Obras do Litoral e George Chimada, antes coordenador da Fiscalização, assume a direção da sede.
Para o prefeito Marcelo Oliveira, a mudança visa fortalecer o trabalho no litoral, principalmente no atendimento aos turistas. “A Guarda Municipal hoje tem orgulho da farda que veste e conta com homens que cumprem o papel de preservar o patrimônio público”, disse.
Emocionado, Miguel Lisboa reassumiu o compromisso de continuar prestando serviço de qualidade aos munícipes. “Eu trabalho com honra e disciplina e só tenho que agradecer a oportunidade de enfrentar esse novo desafio”.
Já George Chimada aproveitou o encontro para dizer que conta com a “ajuda da comunidade para continuar fazendo um ótimo trabalho com a Guarda Municipal”.
Participaram ainda da cerimônia, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Rossi (PR), os vereadores Jiló (PSDB), Zé do Relógio (PP), Tiago de Zezo (PT) e Márcio Oliveira (PPS), o delegado Titular da Delegacia do município, Giovanni Barreto, o Comandante da 53ª CIPM, Major Rodrigues, e o coordenador da Policia Federal, Gildo Ribeiro.

Os novos diretores

George Chimada iniciou seus trabalhos na Prefeitura de Mata de São João em 2005. Em menos de um ano assumiu a subcoordenação do setor de Fiscalização do município, onde teve participação importante no ordenamento do sistema de táxi do litoral e transporte complementar, que é operado por vans e micro-ônibus, somando cerca de 200 veículos que prestam serviço a população e aos turistas.
Em 2012, George assumiu a coordenação geral de fiscalização. Ele também atuou na sinalização de trânsito das vias municipais e representou a Prefeitura junto aos órgãos de trânsito como DETRAN, RETRAN, AGERBA, entre outros.
Miguel Lisboa, destacou-se no município por ser professor de judô e conseguir levar o nome de Mata de São João durante 20 anos para os cenários estadual e nacional.
Miguel iniciou no serviço publico municipal em fevereiro de 2005, como chefe de setor na coordenação de esporte da secretaria de cultura e turismo. Em 2007, foi transferido para a Secretaria de Obras, onde foi responsável pela recuperação do serviço da Guarda Municipal, que teve o quadro ampliado de 45 para 115 homens.
Por conta da sua competência e capacidade de liderança, Miguel Lisboa assumiu outras atividades na Secretaria e atualmente coordena cerca de 320 funcionários.


Fonte: Mais Região

0 Comentários: