PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) EM ATUAÇÃO NA LAVAGEM DO BONFIM

Para garantir a tranqüilidade dos presentes na tradicional Lavagem do Bonfim, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) desenvolveu ações de prevenção à violência e preservação do patrimônio público por todo o circuito da festa. Com cerca de 180 agentes, a GMS prestou apoio a diversos órgãos municipais para serviços de fiscalização do comércio informal, limpeza urbana, interdições e liberações do tráfego, infraestrutura e reforço de segurança.
Durante as atividades do órgão foram registradas diversas ocorrências em toda a área da festa. Entre os fatos, agressões e atos de vandalismo, a exemplo de fatos que ocorreram em pontos deônibus, na Av. Caminho de Areia, que foram contidos pelos agentes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac). Outras ocorrências de pequenos furtos e roubos também foram registradas pelo Grupo e encaminhadas à Delegacia da região.
Em outros pontos onde passou o cortejo a exemplo do Elevador Lacerda e Centro Histórico, e Largo de Roma que contou com o apoio de agentes do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT) e Grupamento de Operações com Cães (GOC), respectivamente, não foram registradas ocorrências. Além dos efetivos destacados, a GMS escalou para a festa membros das áreas operacionais e dos Grupamentos Especial de Motociclista (GEM) e de Operações Especiais (GOE).


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: