PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) REGISTRA MAIS OCORRÊNCIAS NO FINAL DE SEMANA

Em mais um final de semana de intensas fiscalizações nos equipamentos, patrimônios e vias públicas, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) desenvolveu ações de prevenção à violência e preservação da ordem pública em toda área urbana da cidade.
Na madrugada de sábado (25), o Grupamento de Operações Especiais (GOE) registrou situações de perturbação da ordem, quando estes participavam da Operação Silere, que além de ser coordenada pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), faz parte do Programa Pacto Pela Vida, da Secretaria de Segurança Publica da Bahia. O GEO também registrou intervenções e apoio ao SAMU, após um grave acidente no Largo do Retiro; apreensões de equipamentos sonoros e armas brancas e conduções por agressão e desacato.  Segundo o encarregado de operações, Ricardo Rocha, as ações no período noturno têm sido intensificadas. "Atuamos quase todos os dias nas ações de combate a poluição sonora. O fato de trabalharmos durante a noite nos leva a encontrar várias outras situações em que a população nos solicita", pontuou.
A Guarda Municipal, além de apoiar diversos eventos e se manter atuante na fiscalização das praças, prédios e vias públicas, conseguiu capturar um homem por pichar equipamentos públicos, além de conduzir um falso guardador de veículos na região do Campo Grande. O mesmo estava de posse de um colete e falsos bilhetes de estacionamento. De acordo com o Supervisor de Operações, Ubirajara Azevedo, diversas ações puderam ser contabilizadas neste final de semana. "Nossos agentes estão se empenhando para garantir a preservação dos equipamentos públicos e colaborar com a população soteropolitana no que for preciso", afirmou Azevedo.
Com o recebimento das novas viaturas, a GMS tem ampliado suas ações na cidade. Fato que já pode ser percebido pela população, devido às constantes conduções de vândalos à Delegacia e apoios prestados à população e órgãos da Prefeitura de Salvador.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: