PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SANTOS (SP) É ASSALTADO DENTRO DE CEMITÉRIO

É o segundo assalto no cemitério em três dias. Vítima estava em seu primeiro dia de trabalho no local.

O Guarda Municipal José Antonio Maria, de 48 anos, sofreu uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (8), no cemitério da Filosofia, no bairro do Saboó, em Santos, no litoral de São Paulo. O bandido estava armado, porém não levou nenhum pertence do guarda. É o segundo assalto no cemitério em três dias.
Segundo José, o suspeito teria aparecido na guarita onde ele trabalha, por volta das 19h, e exigiu o colete à prova de balas que José vestia. “Ele surgiu do nada e pediu o colete. Eu disse que tinha deixado meu colete em casa porque estava molhado e ele começou a revirar a guarita, mas não achou nada de valor. Antes de ir embora, ainda me perguntou qual o horário da ronda, mas eu não soube informar”, diz.
Era o primeiro dia de trabalho do guarda no cemitério, por isso ele não soube informar o horário da ronda feita pela Guarda Municipal. “Se mandarem, voltarei a trabalhar lá sim. Mas estou preocupado com a minha segurança, sem dúvidas”, afirma. José fez um boletim de ocorrência no 1º DP de Santos e até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Em nota, a Prefeitura de Santos disse que a Secretaria de Segurança já solicitou reforço ao comando da Polícia Militar, que se comprometeu a intensificar o policiamento no entorno dos três cemitérios municipais.


0 Comentários: