PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) AUXILIA CIDADÃO VÍTIMA DE ASSALTO

Recentemente, a Guarda Civil Municipal de Tucano auxiliou um cidadão a tomar as medidas necessárias após um assalto. O caso aconteceu nas proximidades do bairro Bebedouro, quando um jovem, que estava acompanhado de sua namorada, foi abordado por três elementos num carro preto. O jovem pensou que era uma brincadeira, porém um dos elementos lhe mostrou uma arma de fogo. Os assaltantes levaram três celulares. A GCMT realizou rondas no local, porém não obteve êxito.
“Prestar auxílio aos cidadãos, em quaisquer circunstâncias, é um dever que a Guarda Civil Municipal de Tucano têm cumprindo com eficiência, o que revela nossa importância dentro do contexto da Segurança Pública”, afirmou o GCM João Souza de Matos, Comandante de carreira da Guarda Civil Municipal de Tucano (BA).
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUCANO AUXILIA CIDADÃO VÍTIMA DE FURTO
Há poucos dias, a Guarda Civil Municipal de Tucano auxiliou uma moradora do distrito de Caldas do Jorro, após um furto na Praça Ana Oliveira. A vítima teve sua carteira (que continha seus documentos pessoais e a quantia de R$ 400,00) furtada por um desconhecido. Nesse sentido, dirigiu-se ao 1º Pelotão da GCMT e pediu apoio. Assim, os agentes de serviço, após colherem informações de terceiros, fizeram ronda no local (Casas Populares) e encontraram a carteira da vítima sem o dinheiro.
O suspeito não foi localizado. Encontrou-se apenas seu documento de identidade e dois cachimbos decrack, que foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Tucano. O caso também foi informado à Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Guarda Civil Municipal de Tucano/BA

0 Comentários: