PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 25 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (RJ) BALEADA PASSA POR CIRURGIA E SEGUE NA UTI, CABO DO BOPE É SUSPEITO

A guarda municipal Juliana da Silva Roos, baleada no último domingo (19), passou por uma cirurgia no fêmur para colocação de pinos e placas na quinta-feira (23) e continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Clinicas de Padre Miguel, na zona oeste do Rio. A suspeita é de que a moça, de 25 anos, tenha sido atingida pelo ex-companheiro José Adriano de Souza, que é cabo do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
Juliana sofreu disparos nos ombros, mão e tórax. Segundo o hospital, ela respira normalmente e, apesar de estar lúcida e estável, não há previsão de receber alta.
A guarda contou para mãe que foi abordada por José Adriano no momento em que passava com o carro na estrada do Taquaral, por volta das 19h de domingo.
O casal se separou em novembro de 2013, após cinco anos de relacionamento. Souza, de acordo com testemunhas, não aceitava o fim do namoro.
A Polícia Militar informou que, apesar de não ser um crime militar, iria instaurar uma sindicância para investigar a conduta do cabo. O caso foi registrado na Delegacia de Bangu (34ª DP). Segundo a polícia, Souza está sendo procurado pelos agentes da 34ª DP.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/guarda-municipal-baleada-passa-por-cirurgia-e-segue-na-uti-cabo-do-bope-e-suspeito-24012014

0 Comentários: