PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL TEIXEIRA DE FREITAS (BA) É HOMENAGEADO PELA SUDESB NA CATEGORIA ÀRBITRO DE KARATÊ

Atletas, paratletas, treinadores e árbitros que melhor representaram a Bahia em 2013, além de profissionais da imprensa esportiva, que se destacaram nas mais diversas modalidades desportivas do ultimo ano, foram homenageados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb na festa dos "Melhores do Esporte da Bahia em 2013". 
A relação dos indicados aos prêmios das modalidades foi feita pelos próprios dirigentes das federações estaduais que acompanharam de perto as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais. 
Essa é a sexta edição do troféu 'Melhores do Esporte da Bahia'. O Extremo Sul foi representado pelos atletas, árbitro e técnico da FEBAKI - Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos através do presidente Sensei Paulo José Gomes, sendo que o destaque de melhor atleta na categoria Karatê Interestilos, títulos do ultimo ano Campeão Baiano, 3º lugar no Mundial na Romênia, Campeão Pan-americano de Karatê, 3º lugar no Campeonato Brasileiro, ficou para André do Prado Gomes, melhor atleta na categoria Karatê Interestilos, títulos do ultimo ano Campeã Baiana, Campeã Norte Nordeste, Campeã Pan-americano de Karatê Interestilos, Tri Campeã Brasileira de Karatê Interestilos, ficou com Hanna Talita Lopes e melhor técnico da FEBAKI com Thiago do Prado Gomes. 
E a premiação de melhor árbitro da FEBAKI - Faixa Preta 5º Dan, diretor de arbitragem da FEBAKI, Arbitro Classe A da WUKF-CBKI-CNKI-FEBAKI, no ultimo ano trabalhou como arbitro Central e Chefe de Quadra, 3º copa Eunapolitana de Karatê Interestilos no mês de maio, 5º Copa Extremo Sul de Karatê interestilos no mês de julho, Campeonato Baiano de Karatê insterestilos no mês de Agosto, Campeonato Brasileiro de Karatê interestilos no mês de novembro de 2013 na cidade de Fortaleza, ganhou o professor de karatê e integrante do corpo da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Shihan Edilson R. de Souza (BRUCE). 
Ele que também faz parte do projeto de incentivo à pratica de atividades físicas da GMTF, MENTES E CORPOS SÃOS, recebe com honras a congratulação, trazendo no corpo a blusa, simbolo da campanha Guarda Sangue Bom, mostrando o quanto se orgulha em pertencer a esta corporação.

“Agradecimentos a minha família, atletas e amigos que sempre acreditaram na nossa capacidade como arbitro e professor de artes marciais, não esquecendo de agradecer a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, através do Departamento da Guarda Municipal, do qual faço parte GM e professor, por ter patrocinado a minha viagem a Salvador para representar a cidade de Teixeira de Freitas na Sexta edição do troféu “Melhores do Esporte da Bahia”, - disse Bruce.

A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira (20/12/13), no teatro da Uneb, no bairro do Cabula, Salvador.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: