PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

HOMEM ARMADO COM FACÃO É DETIDO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA (BA) DURANTE OPERAÇÃO DE ORDENAMENTO DO SOLO NAS RUAS DA CIDADE

Uma Operação de Ordenamento do Solo realizada nas ruas do centro da cidade, esta operação envolveu as secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos, a GCM e a Vigilância Sanitária. Esta ação visa evitar que produtos alimentares sejam comercializados de forma inadequada nas ruas da cidade como por exemplo: em carros de mãos, no chão das calçadas e barracas. Uma vez que todos os comerciantes já possuem box para comercializar seus produtos no Centro de Abastecimento.
Durante  a ação um homem insatisfeito, avançou em direção aos Guardas Municipais com um facão dizendo que iriam matar um guarda, logo, os GCMs conseguiram deter o homem cujo nome é Celso Santos de Jesus e o apresentou na delegacia.
No dia 04 de janeiro a GCM também havia tomado um facão deste mesmo homem no Centro de Abastecimento, quando o mesmo estava causando desordem no local. E hoje os dois facões foram apresentados junto com indivíduo na delegacia.




Fonte: Guarda Civil Municipal de Serrinha/BA

0 Comentários: