PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 19 de janeiro de 2014

LÍDER COMUNITÁRIO SOLICITA RONDA DA GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ

Com a situação que vem se encontrando em todas as cidades do estado da Bahia e não tem sido diferente em Feira de Santana, no que tange a questão da segurança pública, o distritos tem sofrido mais ainda.
O líder comunitário  do Distrito de Maria Quitéria, Pedro Alcântara, esteve pessoalmente com o comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Inspetor GM Ailton Almeida Cerqueira, para relatar o sofrimento que os moradores da sede  do distrito (São José) está passando com a falta de segurança. 
Pedro, solicitou ao comandante da Guarda, que autorizasse ao pelotão Moto-patrulha  ou pelotão Gerpe , a fazer rondas na localidade, principalmente no turno noturno, onde os meliantes não estão respeitando ninguém.
O Comandante da Guarda, ficou de estudar a possibilidade, visto que está também tendo problemas com o efetivo para atender a todas as demandas da cidade. A situação vai ser passada para o Secretario Municipal de Prevenção a Violência, Doutor Mauro Moraes, no sentido que se possa viabilizar a atender mais esse pedido.

Fonte: Rota da Informação

0 Comentários: