PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 5 de janeiro de 2014

MARGINAL ATIRA EM GUARDAS MUNICIPAIS DE INDAIATUBA (SP) E FOGE APÓS ASSALTAR LOTÉRICA

Um guarda municipal foi baleado no ombro por um marginal que roubou uma lotérica, na Avenida Presidente Vargas, próximo à Rodoviária, no final da manhã deste sábado.
O bandido, que usava boné e uma camiseta cobrindo o rosto, entrou na lotérica às 11h e anunciou o assalto para a funcionária de um dos caixas. Ele estava armado com um revólver e uma marreta. Em seguida, o rapaz fugiu em uma bicicleta. 
Na fuga pela Rua Humaitá, o assaltante se deparou com uma guarnição da Guarda e logo disparou um tiro, que atingiu um dos guardas,em seguida,também houve troca de tiros entre o ladrão e policiais militares, mas,neste momento, ninguém ficou ferido. 
Populares informaram que o bandido circulou pelos estacionamentos do hipermercado Carrefour, da Dicico e do Shopping Jaraguá. Naquela região, foi feito um cerco por diversas viaturas da GM, PM, inclusive, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar,mas, mesmo assim, o assaltante conseguiu fugir sentido a região central da cidade. 
A movimentação policial assustou as pessoas que estavam no Carrefour. Uma testemunha, que prefere não se identificar,contou à reportagem da Tribuna que, ao escutar o barulho do helicóptero, que estava muito próximo, todos foram para fora do hipermercado. “Quando vimos a quantidade de policiais, ficamos assustados, mas não houve tumulto”, contou.

As buscas pelo bandido continuam. 


Segundo Guardas Municipais, foram roubados R$ 5 mil da lotérica. O guarda municipal ferido foi levado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde passa por atendimento médico. Segundo a Corporação, ele não corre risco de morrer.

Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: