PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ABRI AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS EAD/SENASP 2014


Prezados Guardas Municipais a partir desta terça-feira, 28 de janeiro até o dia 03 de fevereiro de 2014 estarão abertas as inscrições para os cursos SENASP/EAD. Segue a programação do calendário da (RENAESP) Rede Nacional de Educação a Distância - Rede EAD-Senasp - 2014.
Verifiquem as datas de inscrições, acessem a página no Ministério da Justiça (http://www.mj.gov.br/ead), ou https://ead.senasp.gov.br/‎ e escolham o curso desejado. Em breve lembraremos este comunicado.

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS DA BAHIA!!!!!

Caros Senhores,

Na condição de Tutor Master do EAD/SENASP, no Estado da Bahia, temos a obrigação funcional de mantermos em nosso cadastro a relação nominal eATUALIZADA de todas as Guardas Municipais.
Para regularizar a situação basta tão somente que seja enviado um ofício ao Senhor Secretário da Segurança Pública, assinado pelo Chefe do Executivo ou pelo Chefe (Comandante) da Guarda Municipal a qual pertence, informando a relação nominal de TODOS os integrantes da Guarda.
Esta relação deve conter o nome completo do servidor, RG, CPF, Matrícula, e-mail e telefone para contato.
Este arquivo contendo a relação nominal dos servidores deve ser gerado emEXCEL e OBRIGATORIAMENTE DE SER ATUALIZADO E REENVIADO TRIMESTRALMENTE EM ATÉ 10 DIAS ANTES AO ÍNICIO DAS INSCRIÇÕES PARA O PRÓXIMO CICLO DE ENSINO DO EAD/SENASP.
Só serão aceitas as inscrições daqueles servidores que constarem da relação nominal que nos for enviada. Daí a importância da atualização periódica da documentação requerida tendo em vista que aqueles servidores falecidos, demitidos, aposentados, etc., devem ser excluídos do nosso cadastro, considerando que o público alvo dos nossos cursos são os servidores da ATIVA das Policiais, das GM, Bombeiros e Agentes Penitenciários.
A regulamentação é possível para cada Ciclo até dez dias antes do inicio das inscrições, no que para tanto disponibilizamos o e-mail ead.senasp@ssp.ba.gov.br para receber eletronicamente a documentação necessária a regulamentação.
As Guardas Municipais que não enviarem a documentação necessária à sua regulamentação terá recusadas as inscrições dos seus servidores nos Ciclos de Ensino à Distância patrocinada pela SENASP.
Telefone para contato: (71) 3115-1859

Estamos à disposição.
Fraternalmente,
TC PM ALZIBERTO FRANCISCO CONCEIÇÃO PEREIRA


0 Comentários: