PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

OPERAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) E CIPE LITORAL NORTE APREENDE VÁRIOS VEÍCULOS IRREGULARES EM ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Guarda Civil Municipal e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-LN) começaram a operação conjunta na madrugada de segunda-feira, 06 de janeiro.

No dia 06 de janeiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Santaluz, através da Guarda Civil Municipal em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE – LN), realizaram em toda região oeste do município de Santaluz rondas e blitz no intuito de verificar a existência de veículos adulterados, na maioria das vezes utilizados em práticas delituosas, principalmente no distrito de Pereira e povoados vizinhos. Estes veículos, em sua maioria motocicletas, eram utilizados por pessoas no intuito de promover desordem nas ruas, os chamados “pegas”, poluição sonora e direção perigosa. No total foram apreendidas 9 motocicletas, as quais foram apresentadas à RETRAN em Santaluz.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: