PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE SEGURANÇA COM CIDADANIA ENTREGA COLETES BALÍSTICOS À GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA)

O Secretário Municipal de Segurança com Cidadania do município de Teixeira de Freitas, Cel. Bartolomeu Calheiros, reuniu-se na ultima segunda-feira (20/01) com Guardas Municipais que possuem CNH e também os que exercem suas funções em guarnições móveis motorizada.
O encontro foi para oficializar a entrega dos coletes balísticos que a Guarda Municipal passará a utilizar.
Os coletes foram disponibilizado, neste primeiro momento, somente aos agentes de alguns postos definidos pelo departamento da GM e integrantes das guarnições móveis, porém posteriormente, essa proteção estenderá para toda a corporação.
Estiveram presentes 17 membros, integrantes da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, onde também discutiram assuntos relevantes às atividades físicas do projeto Mentes e Corpos Sãos, e acerca à alimentação dos GM's e licitações futuras.
“Faremos de tudo para que neste semestre se resolva as pendências acerca dos EPIs”, diz o Secretário ao esclarecer que já está se empenhando na aquisição de outros Equipamentos de Proteção Individuais no qual os coletes integram.
Alem do Subcomandante da Guarda Municipal, Alves e dos inspetores e Subinspetores, a reunião contou com a presença do corregedor (Sinaldo Cancela) e do Ouvidor da GM (Gean Viana).


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: