PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CENTRO DE ABASTECIMENTO DE NAZARÉ (BA) É ATACADO A TIROS E GUARDAS MUNICIPAIS TEMEM POR SUAS VIDAS

Centro de abastecimento de Nazaré/BA foi atacado com vários disparos de arma de fogo. Guarda Municipal e vigia tiveram que se abrigar para não serem atingidos.

Na noite quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2014, por volta das 22hs30min, o Guarda Municipal Reginaldo Santos da Silva juntamente com um vigia, que foi contratado por feirantes para ajudar na segurança, faziam a segurança de toda extensão do novo espaço do Centro de Abastecimento Municipal faziam ronda em um dos galpões, quando escutaram vários disparos de arma de fogo na direção do patrimônio, os mesmos contam que tiveram que se abrigar em um local seguro para protegerem suas vidas, pois não possuem nenhum tipo de armamento, bem como proteção de colete balístico. O Guarda Municipal e o vigia não sabem informar os autores dos disparos que atingiram as paredes do Centro de Abastecimento Municipal.
Os guardas municipais ficam apreensivos com esses ataques juntamente por não possuírem os equipamentos de proteção adequados que deverias ser fornecidos pela Prefeitura


 Fonte: GM Geremias - Guarda Municipal de Nazaré/BA

0 Comentários: