PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CERQUILHO (SP) É MORTO EM ESTRADA VICINAL

O guarda civil municipal José Roberto da Silva, 37 anos, foi morto com três tiros na estrada vicinal Pedro Della Torre, em Cerquilho, no sábado à noite. Ele não estava em serviço, mas portava um revólver calibre 38, que não chegou a disparar. José Roberto trabalhava na GCM de Cerquilho e o sepultamento foi feito no final da tarde de deste domingo, no cemitério municipal. Foi a segunda morte de agente de segurança na região durante o fim de semana. Em Sorocaba, um policial militar aposentado foi morto a tiros em frente a uma padaria no Jardim Prestes de Barros, na sexta-feira à noite.
As circunstâncias do homicídio em Cerquilho estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O guarda foi ferido com três tiros ao lado do seu carro, um Uno, no início da estrada vicinal, saída da cidade para Jumirim, por volta das 20h. Moradores ouviram os disparos e avisaram a Polícia Militar. José Roberto foi levado ainda com vida para a Santa Casa de Cerquilho, mas não sobreviveu aos graves ferimentos. A investigação é coordenada pela delegada Silvia Betti Albiero.
Logo após os disparos, um carro - que pode ter sido usado pelo autor do homicídio - saiu rapidamente do local. Policiais militares fizeram buscas a fim de localizar pessoas com arma e que poderiam ter alguma relação com o crime, mas nenhum suspeito foi preso até este domingo à tarde. Nada teria sido roubado do guarda municipal, o que descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). A principal hipótese é de vingança por alguma desavença, não se sabe se no exercício da profissão ou por questão particular. 


Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/531913/guarda-municipal-e-morto-a-tiros-em-estrada-de-cerquilho

0 Comentários: