PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

NOVAS VIATURAS SÃO ENTREGUES À GUARDA MUNICIPAL DE BOA VISTA (RR)

Cerimônia de entrega das viaturas foi realizada nesta quinta-feira (6). Os 278 guardas civis municipais contarão com 14 novas viaturas.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) recebeu, nesta quinta-feira (6), 14 novas viaturas, que fazem parte de uma ação para fortalecer a segurança pública em Boa Vista . Os novos carros foram destinados à Guarda Civil Municipal de Boa Vista (GCM), que atua com 278 homens na segurança da população.
De acordo o superintendente da GCM, Daniel Mangabeira, esta iniciativa busca a valorização do poder executivo para com a segurança pública da capital, oferecendo assim mais condições para a GCM atuar de maneira mais eficaz na cidade.

"Nosso trabalho está sendo valorizado a cada dia. Primeiro recebemos os rádios HT, o quais serão fixados nas novas viaturas, o que possibilitará uma resposta mais rápida à população. Também recebemos as armas não letais e agora as novas viaturas. Todos estes equipamentos vêm motivar a corporação, bem como garantir mais segurança", destacou.


A Guarda Civil Municipal atua em escolas e logradouros públicos e é dividida em grupamentos como: Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ciclo Patrulha, Defesa Civil e Grupo Tático Municipal (Gtam).
Para o comandante do Gtam, Gilberto Lopes, os novos carros darão um suporte maior no atendimento às ocorrências, proporcionando mais qualidade nos serviços, além de auxiliar no atendimento à população", frisou. Foram entregues 14 novos veículos, entre eles, nove Logan sedan, quatro Amarok e uma Van.


Fonte: http://m.g1.globo.com/

0 Comentários: